O modelo alternativo será produzido pela marca Jordan, pertencente à Nike, e trará o icônico logotipo de Michael Jordan estampado no peito. Apesar da confirmação da cor vermelha, o tom exato e os detalhes de calções e meias ainda não foram revelados. De acordo com as primeiras informações, o design será “moderno e vibrante”, seguindo a linha de inovação que a Jordan aplica em uniformes especiais, como já faz com o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.
Apesar da ousadia no visual, o Brasil ainda precisa confirmar presença na Copa de 2026. A Seleção ocupa atualmente o 4º lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 21 pontos, faltando quatro rodadas para o encerramento da fase classificatória. Os seis primeiros colocados garantem vaga direta para o Mundial.
Tradicionalmente, os uniformes alternativos do Brasil são azuis, mas essa mudança radical sinaliza uma nova direção antes da Copa do Mundo de 2026 nos EUA, México e Canadá, onde designs ousados e colaborações interculturais devem ser um tema importante
Absurdo isto!; Inovação idiota pra satisfazer patrocinadores