Neste final de semana uma jovem ficou ferida com queimaduras de 1º e 2º grau após o celular que estava no bolso traseiro de sua calça explodir. O momento ocorreu enquanto ela fazia compras em uma loja em Anápolis, interior de Goiás. As imagens das câmeras de segurança da loja registraram o momento da explosão.
O marido da jovem, Mateus Soares Lima, relatou que eles estavam procurando produtos de limpeza nas prateleiras quando ela sentiu um calor no bolso. Antes que pudesse reagir, o aparelho explodiu e pegou fogo rapidamente. Desesperada, a jovem saiu correndo e foi socorrida por pessoas que também estavam na loja.
O impacto da explosão causou ferimentos na mão e no antebraço esquerdo da jovem, além de queimaduras no dorso e nas nádegas do mesmo lado do corpo.
O modelo envolvido no caso é um Moto E32 comprado há cerca de um ano. Em nota, a Motorola informou que já está em contato com a consumidora para apurar o que aconteceu.
A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.