(75) 9 8186-2451

Brasil

Guarda municipal atira ao menos 10 vezes dentro da Prefeitura de Osasco (SP) e mata secretário

Secretário-adjunto de Segurança, Adilson Custódio Moreira, não resistiu; atirador manteve vítima sem atendimento por mais de 1 hora até se render

Publicada em 06/01/25 às 21:00h - 17 visualizações

por Sbt News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Redes Sociais)

Um guarda civil municipal fez ao menos 10 disparos de arma de fogo dentro da Prefeitura de Osasco, município da Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). O secretário-adjunto de Segurança do município, Adilson Custódio Moreira, foi atingido com gravidade, não resistiu e morreu no local, segundo a Polícia Militar.

SECRETÁRIO ADJUNTO OSASCO
SECRETÁRIO ADJUNTO OSASCO

Moreira havia participado de uma reunião com integrantes da GCM minutos antes dos disparos. O secretário não recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros, já que o atirador não liberou a entrada dos agentes e permaneceu com a vítima em uma sala fechada da prefeitura.

Após mais de uma hora de negociações com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate), o atirador se rendeu.

Segundo informações preliminares, o agente teria discutido com o secretário antes de iniciar o ataque. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. A identidade do atirador ainda não foi revelada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE!

(75) 98186-2451

Copyright (c) 2025 - Rádio Conexão FS - A música e a informação em um Click.
Converse conosco pelo Whatsapp!