Queremos elevar o nível. NPCs de The Witcher 4 serão os melhores que a CDPR já fez.
Cada personagem tem sua própria função, é o prometido.
Publicada em 03/01/25 às 20:40h - 31 visualizações
por Portal br.ign.com
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Ciri personagem do game lançando um feitiço de fogo (Foto: CD PROJECT RED. PORTAL br.ign.com)
Desde que teve seu primeiro trailer revelado durante o The Game Awards do ano passado, The Witcher 4 já respondeu dúvidas que fãs da franquia mantiveram por muitos anos — como o protagonismo de Ciri, que há muito era debatido.
Mas a desenvolvedora CD Projekt RED já está pronta para falar mais do que mostrou, uma vez que os diretores Sebastian Kalemba e Philipp Weber detalharam mecânicas em entrevista ao IGN Brasil e, mais recentemente, Kalemba explicou à rádio Gamertag que os NPCs estão sendo trabalhados para que cada um pareça vivo e único o suficiente aos olhos dos jogadores.
“É exatamente assim que as aldeias estão funcionando, certo? Cada personagem tem sua própria função. [...] Definitivamente, estamos aprimorando a qualidade dos NPCs — a aparência, o comportamento e o desempenho facial — o máximo possível. [...] queremos criar uma experiência ainda mais imersiva do que antes. Estamos tentando elevar o nível aqui”, finalizou Kalemba..
Quanto a outras particularidades do quarto The Witcher, os diretores afirmaram que a extensão territorial será similar ao que foi apresentado em The Witcher 3: Wild Hunt e que Geralt de Rivia estará no jogo, mas com uma participação ainda mantida a sete chaves.
Para ficar por dentro do que esperar do jogo que ainda não possui data de lançamento confirmada, confira nosso guia sobre a história até aqui, 12 importantes detalhes vistos no trailer e o que os responsáveis pelo game opinaram sobre o amadurecimento de Ciri.
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