Que babado é esse? Morte em alto mar? Exatamente isso! Aconteceu que a equipe de Maiara e Maraisa encontraram um homem morto no cruzeiro das rainhas da sofrência. O fato ficou ainda mais estranho quando a morte teria sido abafada e os passageiros só ficaram sabendo do fato pela imprensa. O homem tinha 41 anos e a morte foi dada no sábado (30), ele viajava com a esposa e a filha na experiência musical a bordo da embarcação MSC Seaview e veio a óbito enquanto dormia.
A Contigo! apurou com fontes e descobriu que a equipe das sertanejas e a PromoAção, organizadora do evento no navio, tomaram todas as providências sem maiores alardes para não assustar os passageiros.
A Marinha foi acionada e uma equipe enviada à embarcação para investigar o que teria acontecido. O IML retirou o corpo do homem, que não teve sua identidade revelada, sem que as pessoas no local percebessem, segundo informou a fonte. As pessoas ficaram sabendo da informação através da imprensa
A experiência no Cruzeiro foi mantida após todas as ações necessárias. À reportagem, a equipe das cantoras confirma o falecimento do homem e diz que está prestando toda assistência necessária aos familiares. Questionamos sobre a discrição em relação aos trâmites legais, mas ainda não obtivemos retorno.